Todos nós, adultos, conhecemos o famoso vibrador feminino. Nem todos têm coragem de comprar ou usar, porque muitas vezes a compra de um "brinquedo” deste, está relacionado a diversos tabus, que vão desde religiosos até preconceituosos. Segundo pesquisas recentes, apenas 52% das mulheres usam ou já usaram algum vibrador sexual ou estimulador.
Muitos relacionam o uso do vibrador a mulheres solitárias, que não conseguem um parceiro, o que não é verdade. O que pouca gente sabe, é que o vibrador além de dar prazer para uma pessoa, pode também melhorar o relacionamento de um casal pois aumenta a intimidade entre eles, tornando-os mais felizes na convivência diária, assim como cria uma aproximação maior entre os parceiros.
Este vibrador sexual também é importante para descoberta e autoconhecimento do próprio corpo da mulher. Algumas mulheres têm dificuldade em chegar ao orgasmo por não conhecerem muito bem seu próprio corpo. Conhecendo-o mais, há um aumento na quantidade e qualidade do orgasmo. Mas o que talvez poucas pessoas tenham conhecimento, é que o estimulador feminino pode fazer muito bem para a saúde.
O vibrador feminino pode fortalecer os músculos vaginais nas mulheres que estão entrando na menopausa. Neste período há perdas de hormônios e enfraquecimento dos músculos da região pélvica. Além disso, pode ajudar também mantendo a saúde vaginal, melhorando o fluxo sanguíneo na região pélvica, o que colabora também para manter uma boa lubrificação natural.
Isto ressalta a importância de revender estes produtos eróticos, como os vibradores e estimuladores. Hoje já são mais de 10 mil pontos de revenda em todo o país, e o setor não para de crescer ano a ano.São inovações mensais sempre pensadas para melhorar as relações íntimas ao máximo, aposte nos Vibradores e Próteses hoje mesmo!
Interessou mas não sabe escolher? Comprar um
vibrador feminino requer atenção, principalmente se for seu primeiro vibrador. Como qualquer produto
erótico há diversas marcas e preços dos vibradores, são modelos nacionais e importados como: Magic Toys da Erotic Magic, Sexy Fantasy, Ktoy e e Pretty Love.
Empresas especializadas no
mercado erótico produzem o que há de melhor em qualidade, conforto e segurança. Não se deve
comprar um produto apenas pelo seu preço, apesar de todos serem acessíveis.Observe a
cacterística de cada um:
O material que foi desenvolvido pode ser ABS, PVC, Cyber Skin, Plastisol, Silicone, Vinil ou
Jelly.
Eles podem ser mais rígidos ou mais macios ao toque. Há normalmente três tamanhos
distintos, entre pequeno, médio e grande. O diâmetro pode
variar entre 2,5 cm e 6,5 cm em média.Engana-se quem pensa
que o vibrador ou pênis de borracha tem apenas um tipo, aquele que imita o pênis masculino.
Há diversos tipos e entre eles podemos citar:
● Ovo Bullet ou Cápsula Vibratória: São pequenos, discretos e potentes. O modelo Ovo possui opções sem e com fio. No modelo cápsula é um pequeno vibrador em formato de bala. Com motor interno por baterias ou pilhas, estes modelos são recomendados para estimular e masturbar a área externa do clitóris, seios e ânus;
● Vibrador Personal: São os mais conhecidos, com tamanhos do pequeno ao médio e podem ser usados tanto interna, como externamente;
● Ponto G: Possui uma curva na ponta justamente para estimular o ponto G da mulher, muito mais prazer;
● Rotativo Rabbits: Modelo muito desejado e divulgado. Possui rotação até 360º, sendo geralmente com um plug lateral, para poder estimular o clitóris ao mesmo tempo e podem possuir pérolas que rodam por todo o aparelho;
● Pênis de Borracha: São próteses realísticas com possibilidade de serem nos modelos:
1. Pênis Duplo: Prazer em dose dupla para lésbicas, dupla penetração com uso de cintas com dois furos ou somente com a prótese avulsa;
2. Pênis Com Ventosa: Para usar no chão ou na parede, sua ventosa fixa através de pressão, basta colocar em uma superfície lisa, limpa e seca e já poderá usar para penetração ou para treinar um sexo oral. Também pode ser usado em cintas.
3. Pênis de Borracha com Escroto: Simula o sexo real, pois ao ser usada poderá sentir o contato do escroto com a vagina ou com o ânus, proporcionando um prazer extra, para quem gosta de modelos mais reais.
4. Pênis com Vibrador e Maciço: São os mais clássicos e se subdividem em modelos com ou sem vibrador. No tipo com motor interno, motor externo formato bullet ou simples sem vibro. Os formatos e tamanhos são bem variados, assim como cores pele clara, negro e coloridas.
Dica Extra da Erotic Magic:
Lembre-se ainda que é
importante manter o vibrador bem higienizado e nunca emprestar para ninguém.
Experimente! Com o uso
contínuo do vibrador, os músculos vaginais se tornam mais fortes, as relações
sexuais ficam mais excitantes, menos doloridas resultando em uma vida sexual mais
prazerosa e uma melhor qualidade de vida e sensação de bem estar.